07/25/2018
Status da vaga: Processo Finalizado

Funbio abre oportunidade para Assistente Administrativo – Escritório em Brasília/DF

Perfil do candidato:

  • Graduação superior completa em área compatível com a função (preferencialmente em uma das seguintes áreas: Administração, Secretariado, Letras, Relações Internacionais, Comunicação e/ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima de dois anos na administração de atividades de escritório ou assistência executiva à cargos de direção.
  • Conhecimentos de informática: domínio do Office, especialmente Microsoft Excel. Facilidade de aprendizado de outros sistemas de gestão financeira e ERPs.
  • Excelente comunicação escrita (redação empresarial) e oral em português (forma e estilo).
  • Polidez e habilidade para o trato com diferentes stakeholders internos e externos;
  • Experiência em organização de eventos de suporte à gestão, como reuniões e participações externas;
  • Noções de inglês;
  • Ter ou estabelecer residência em Brasília/DF
  • Dedicação exclusiva, 8hs por dia, 40 horas semanais.

 

Principais atividades:

  • Responsável pelo acesso diário ao escritório (abertura e fechamento).
  • Organizar, atualizar e fornecer informações sobre a agenda de compromissos e eventos no escritório, de acordo com as orientações recebidas;
  • Solicitar compra de insumos, materiais de uso e consumo, serviços de limpeza, manutenção e segurança, assim como de equipamentos e móveis de pequeno porte, após aprovação do superior;
  • Confere prestações de conta, as faturas de postagens, cartório e outros serviços do escritório de Brasília, fazendo o faturamento no sistema de pagamentos. Encaminha notas fiscais, boletos e outros documentos para o escritório do Rio de Janeiro;
  • Atender, orientar e encaminhar os stakeholders que buscam o escritório do Funbio em Brasília (atendimento presencial, telefonemas, e-mails ou correspondências);
  • Interagir com a Administradora, com o Condomínio e com a Portaria para fornecer informações em nome do Funbio e realizar solicitações;
  • Organizar eventos e reuniões – presenciais locais ou por tele/videoconferência, incluindo recepção e logística, segundo orientações recebidas;
  • Desenvolver, receber, enviar, controlar, organizar e guardar documentos físicos e digitais do escritório de Brasília.

 

Os interessados deverão preencher o formulário online no endereço https://bit.ly/2LzZtVo até o dia 02/08/2018.

 

veja o TERMO DE REFERÊNCIA