O projeto buscou promover a conservação do muriqui do norte no Espirito Santo com o “corredor do muriqui” que envolve atividades de pesquisa de campo e laboratório por meios de atividades de educação ambiental.
Entre os principais resultados estão a atualização do banco de dados de localidades e populações de muriquis, núcleo de ciências estabelecidos nas 4 escolas parceiras do Projeto Muriqui – ES, realização do mapa de uso e cobertura do solo da área delimitada para o corredor muriqui, realização de oficina de planejamento do Plano de Ação Estadual de conservação do muriqui no ES e elaboração de guia de campo de espécies ameaçadas de extinção.
Quando utilizar: Canal a ser utilizado apenas quando houver denúncia sobre a Secretária-Geral ou algum membro do Comitê de Ética ou para realizar uma denúncia anônima.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.