A missão da Rede de Fundos Ambientais de América Latina e Caribe (RedLAC) é promover a inter-relação e fortalecimento dos Fundos Ambientais em um sistema de aprendizagem contínuo em prol da conservação do patrimônio natural e do desenvolvimento sustentável da região.
A XIII Assembleia Geral da RedLAC foi realizada em 2011, no Suriname, para o encontro dos Fundos Ambientais membros da rede e seus parceiros internacionais. Com mais de 90 participantes, a reunião apresentou o desenvolvimento dos projetos da rede, iniciativas inovadoras em conservação e um panorama financeiro para o próximo ano.
Este ano também marcou o encerramento do mandato do Funbio como secretaria e presidência da rede. Após quatro anos na liderança da RedLAC, o Funbio transferiu a coordenação da RedLAC para o parceiro colombiano, o Fondo para la Acción Ambiental y la Niñez. O Funbio continua coordenando os dois principais projetos da RedLAC: o Ecofunds e o Projeto de Capacitação para Fundos Ambientais.
Quando utilizar: Canal a ser utilizado apenas quando houver denúncia sobre a Secretária-Geral ou algum membro do Comitê de Ética ou para realizar uma denúncia anônima.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.