Instituição Responsável: Centro Dom Jose Brandão de Castro / João Alexandre de Freitas Neto
O projeto será executado no entorno do Monumento Natural (MONA) do São Francisco, na região de Canindé de São Francisco – SE, no Assentamento Modelo e Adjacências e terá como principal objetivo a recuperação de áreas degradadas e recuperação de águas para o consumo das famílias e animais e terá como objetivos correlatos os processos participativos e formativos entre agricultores/as, equipe técnica, parceiros locais, gestão pública e demais organizações da sociedade civil.
A perspectiva do projeto é também realizar intercâmbio para compartilhamento de saberes, recuperação de olhos d’água, plantio de mudas nativas para recuperação da vegetação suprimida, além de processos de interação e integração de agroecossistemas na perspectiva da convivência com o semiárido, combate às mudanças climáticas e com a valorização do saber popular tradicional dialogado com o saber científico, sempre colocando em evidência as práticas agroecológicas.
Quando utilizar: Canal a ser utilizado apenas quando houver denúncia sobre a Secretária-Geral ou algum membro do Comitê de Ética ou para realizar uma denúncia anônima.
Quando utilizar: Participantes de processos de compras e contratações que entendam que a política de compras e contratações do FUNBIO não foi observada em algum processo específico.
Quando utilizar: O FUNBIO, declara-se responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais e sensíveis, para os fins indicados em sua Política de Privacidade. O FUNBIO disponibiliza este canal como meio de contato sobre qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade.