Funbio abre oportunidade para Assistente de Aquisições e Logística
voltar30/10/2018
Status da vaga: Processo Finalizado
Status da vaga: Processo Finalizado
Funbio abre oportunidade para Assistente de Aquisições e Logística
Perfil do candidato:
- Formação superior completa compatível com a função (áreas: Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Procurement ou áreas afins).
- Experiência profissional de, pelo menos, 2 anos em compras de bens e contratações de serviços, criação de acordos comerciais, análise de contratos de serviços e fornecimentos em geral, experiência em atividades de produção de eventos e expedições.
- Ser dinâmico, proativo e ágil na execução de suas atividades, bem como desenvoltura e no encaminhamento e soluções de problemas.
- Conhecimentos de informática: especialmente Microsoft Excel (nível intermediário), Word, PowerPoint e Outlook, assim como ampla experiência com ERP da área de Compras, preferencialmente da linha RM/TOTVS.
- Ter ou estabelecer residência no Grande Rio / RJ (Cidade do Rio de Janeiro, Niterói ou cidades próximas);
- Disponibilidade para viagens eventuais.
- Dedicação exclusiva.
Desejável:
- Ter capacidade para efetuar aquisição/contratação de diferentes categorias, tais como: serviços, eventos, bens e equipamentos diversos;
- Afinidade com a temática ambiental;
- Conhecimentos em “Compras Verdes” e identificação de Produtos Sustentáveis;
- Ter facilidade de aprender e ter compromisso com o desenvolvimento, demonstrando capacidade de atualização voluntária dos seus conhecimentos técnicos da sua área de atuação.
Principais atividades:
- Analisar criticamente as especificações técnicas e termos de referência;
- Criar e aplicar estratégias de negociação para a otimização do custo dos bens ou serviços a serem contratados, tendo em vista a busca continua das melhores oportunidades do mercado, consolidada através de avaliação técnica e administrativa;
- Desenvolver fornecedores qualificados: buscar, identificar, abordar, negociar, medir;
- Conduzir processos de Compras/Contratações locais em acordo aos fluxos, modelos e diretrizes estabelecidos;
- Monitorar a entrega de produtos junto aos fornecedores e acompanhar o aceite de serviços, em conjunto com os demandantes;
- Organizar processos segundo critérios pré-estabelecidos, efetuar e manter registros qualificados nos sistemas existentes;
- Inserir cargas de cartão combustível, manutenção, alimentação e refeição conforme procedimento estabelecido;
- Apoiar a produção de eventos;
- Conduzir processos que gerem contratos guarda-chuva e regionais, registro de preços;
- Apoiar comissão de pregão eletrônico.
Os interessados deverão preencher o formulário online no endereço https://bit.ly/2qimLCL até o dia 07/11/2018.